Feira Internacional de Logística – Brasil Log

Tempo de leitura: 2 minutos

LogísticaPortuáriaNavioChinaPortêiner

Com o impasse político resolvido e o crescimento do país no setor de  logística, feira internacional em Jundiaí promete impulsionar ainda mais o crescimento e ajudar as empresas a fomentar novos negócios

Depois de despencar no ranking mundial de logística em 2014 – o resultado é divulgado a cada dois anos -, o Brasil mostrou poder de reação e, neste ano, saltou 10 colocações, aparecendo na 55ª posição. O ranking, elaborado pelo Banco Mundial desde 2007, revela um momento extremamente favorável para que as empresas apostem em novos investimentos e tendências do setor.

Muitas dessas novidades, inclusive, serão apresentadas por cerca de 50 expositores de diversos ramos da logística, durante uma das maiores feiras do setor no país e do estado de São Paulo; a Brasil Log – Feira Internacional de Logística, que neste ano entra em sua 6ª edição. O evento será no Parque da Uva, em Jundiaí, nos dias 26, 27 e 28 de outubro.

Idealizador e organizador do evento, o diretor da Adelson Eventos, Adelson Lopes, destaca não apenas a retomada da evolução do país no ranking, mas também o atual momento político-econômico do Brasil. “É possível afirmar, sim, que o momento para o setor logístico é favorável a novos investimentos e a fomentar novos negócios”, disse, explicando. “Porque, já decidido o impasse político, iniciamos nova frente em busca de investimentos externos por parte de outros países”.

TUDO sobre Importação

TUDO sobre IMPORTAÇÃO, sem mi-mi-mi, sem blá-blá-blá-blá, direto ao ponto. Quer se manter atualizado? Então Se inscreva nesta lista, é GRÁTIS.>

Para o executivo de Vendas da Adelson Eventos, Eduardo Benedito, “este momento é favorável, visto que o setor logístico vem se desenvolvendo significativamente, principalmente nas proximidades das grandes rodovias, como Anhanguera, Bandeirantes, e Dom Pedro I, além das que ligam os diversos munícipios do Estado de São Paulo, com custo de investimento bastante atrativos”, disse. “O evento dará aos participantes, a oportunidade de gerar novos negócios, visto que estarão reunidos nas rodadas de negócios e meeting, os empresários, empreendedores, compradorese demais aficionados em bens de produção e desenvolvimento”.

A logística, aliás, faz parte também da escolha de Jundiaí como cidade sede do evento. Justamente por ser cortada pelas principais rodovias do estado – o sistema Anhanguera-Bandeirantes, que liga os grandes centros das regiões de Campinas e da capital paulista -, e por contar com um gigantesco e pujante distrito industrial, além e um promissor parque tecnológico. O município ainda conta com um aeroporto estadual e é considerado um dos grandes polos logísticos do estado.

Assessor de Imprensa: Fábio Estevam

Serviço 

  • Evento: 6ª Brasil Log – Feira Internacional de Logística 2016
  • Quando: dias 26, 27 e 28 de outubro
  • Onde: Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em
  • Jundiaí (às margens da Anhanguera)
  • Site: www.feiradelogistica.com (cadastramento gratuito e obrigatório)